domingo, 29 de março de 2009

O CLUBE E A PISCINA: MAIS EXEMPLOS DE IRRESPONSABILIDADE
Os efeitos da irresponsabilidade administrativa estão marcados em todos os lugares no município. O Clube Recreativo que já serviu de opção de lazer aos jovens se encontra em pleno estado de abandono desde o ano de 2005. A piscina está totalmente danificada pela falta de uso e manutenção. Água na piscina, só mesmo da chuva. Único complexo recreativo público que tem essa estrutura no interior do maranhão é o Clube Recreativo de São Bento que também sofre os efeitos do descaso administrativo. A piscina que em outros tempos era usada para prática de natação e momentos de diversão da população, hoje serve apenas para saciar a sede dos animais do vigia que também é carroceiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo ISANILSON , revendo essas fotos sinto uma dor enorme no meu coração , quando adolescente eu me divertia muito nesse clube , curtia a piscina,jogava futebol , é como se tudo voltasse em minha mente , os momentos maravilhosos que vivi .Lembro da administração da Sra. BITINHA DIAS , dos jogos estudantis realizados ( JESB) para lazer dos jovens de SÃO BENTO. Infelizmente tudo isso se acabou.

Anônimo disse...

............. é verdade em relação a psina do clube q ah um certo nivel de descasso por partes das autoridades politicas,num to dizendu q são bento num tem o q comemorar hoje,mas ainda ah muito a ser feito,mas pensando bem nem jesus agradou a todos.Mas acredito eu q com força de vontade da população nossa cidade pode melhorar e muito ,eu nunk votei antes fiz 16 anos agora,então vou assumir meu papel de cidadã na proxima eleição,por isso vou tentar lembrar de tudo isso na hora de escolher os novos representantes de minha cidade.num to dizendu q o q está num presta,pois quem sabe eu no lugar dele faria a mesma coisa ou pior,mas seja o q deus quiser.........