quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mais um prefeito cassado no Maranhão, enquanto isso em São Bento...

Maranhão / Cassação
www.imirante.com 02/12/2009 - 11h37- Imirante e Mirante AM

Prefeito de São João Batista é cassado
O ex-prefeito do município, Eduardo Dominice, foi cassado pelo juiz da comarca.
SÃO LUÍS – O prefeito de São João Batista, Eduardo Dominice (PDT), foi cassado pelo juiz da comarca do município. A segunda colocada nas últimas eleições, Surama Soares (PV), tomou posse do cargo, na Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã desta quarta-feira (2).
O prefeito foi afastado do cargo por abuso de poder econômico, abuso de poder político, uso da máquina pública e compra de votos.
- Realmente, o município está em frangalhos. Eu espero que, a partir de agora, a população possa ter mais segurança institucional. Era isso que estava faltando no município – foi o que afirmou o deputado estadual Joaquim Haickel (PMDB), em entrevista ao programa Ponto Final, da rádio Mirante AM, na manhã desta quarta-feira.
O prefeito cassado deve recorrer da decisão por meio de liminar para tentar voltar ao cargo
Do portal www.imirante.com

2 comentários:

AGÊNCIA SÃO JOÃO BATISTA-MA disse...

Olá

Queremos que seja nosso parceiro lincando-nos no seu blog e nós faremos o mesmo. Gostamos muito de visitar o seu blog, somos parceiros do Fórum da Juventude de São Bento. Mande-nos um e-mail para jailson_sjb07@hotmail.com

O nosso blog é http://agenciadesjb.blogspot.com

Um grande abraço

Jailson Mendes
Adm do blog da Agência São João Batista-MA

blog disse...

Ola Isanilson Newton descobriu seu blog e eu vi fotos de Sao Bento que trouxe recordacoes de carnavais maravilhosos um povo bacana que nos recebeu muitissimo bem nao moramos mais no Brasil Newton continua tocando sua guitarra atualmente em Washington DC mais breve em Miame pois estamos de mudanca pra a Florida um abraco sincero a todos e sussesso pra voces familia DIAS.