sábado, 11 de junho de 2011

ENQUETE: Em quem você votaria para prefeito de São Bento?

Decidimos realizar a primeira enquete sobre as pretensões dos eleitores/internautas em relação ao futuro do combalido município de São Bento. Aproveite para expressar sua opinião sincera e isenta de paixões ou fanatismos. A relação está em ordem alfabética com os nomes daqueles que, de alguma forma, já se manifestaram ou insinuaram que pretendem comandar os destinos de São Bento nos próximos quatro anos.
VOTE NA ENQUETE AO LADO!!! EM BREVE DIVULGAREMOS O RESULTADO

11 comentários:

Anônimo disse...

Você com essa enquete pode criar um mal estar no grupo de oposição,que tanto se prepara para escolher um candidato que possa derrotar esse prefeito corupto.

Anônimo disse...

Gostei da tua ideia de fazer uma enquete.somente assim abre os olhos dos eleitores e adverte para que escolha o melhor.Já estamos cansado desse abandono .A nossa cidade está entregue para as traças.Pedimos a Deus que o próximo que se eleger não nos envergonhe,e queira realmente administrar com garra para o bem de toda a população.

Anônimo disse...

O povo de São Bento já sabe como é que Luisinho ganha eleição,é comprando votos, por isso tem que pegar o dinheiro que ele dá no dia da eleição, que na verdade não é dele é do povo, e votar naquele que tem realmente compromisso com o povo, ´Não é fácil saber quem, pois depois que ganha se transforma mais pelo menos escolher o menos ruim.

Anônimo disse...

Quando se aproxima as eleições é comum os candidatos venderem até a mãe para se elegerem, pousando de bom,honesto e trabalhador.Depois que vê a montanha de dinheiro do municipio em suas mãos esquece do povo, daquele que foi para as ruas lutar,brigar,e deixa de ser pobre e passa a ser milionário o retrato nós estamos vendo está na nossa cara.A cidade não cresce cada vez mais pobre ,não tem educação, saúde .Resumindo o dinheiro do povo fica concentrado em uma ou duas familias, com uma corja. somente

maria trinta disse...

É UMA POUCA VERGONHA NA MINHA CIDADE,OS COMENTÁRIOS A RESPEITO DO GESTOR MUNICIPAL SÃO OS PIORES, COMO NUNCA SE VIU ANTERIORMENTE, TERRA DE GENTE HONESTA, TRABALHADORA INTELECTUAL E ATÉ UM GOVERNADOR DR.NEWTON BELLO DE ADMIRAR E SE ORGULHAR. HOJE O QUE SE COMENTA É QUE QUANDO ESSE CARA VAI PARA SÃO LUIS ,LEVA VÁRIAS MENININHAS PARA FAZER SUAS ORGIAS, INCLUSIVE FILHAS DE VEREADOR E COM SUA CONIVÊNCIA.ENQUANTO ISSO A CIDADE DE SÃO BENTO NÃO TEM SAÚDE,EDUCAÇÃO,TRABALHO,SÓ PARA A RAÇA DELE .É BOM LEMBRAR QUE TEUS DIAS ESTÃO CONTADOS E A CADEIA TE ESPERANDO, QUE SEJA BREVE.O TEU FIM SERÁ TRISTE FOSTE PERVERSO PARA A POPULAÇAO , QUEM ERÁS TU?
s

giselle trinta disse...

a enquete e muito boa mesmo temos que lutar para tirar esse grupo que só se beneficiou com nossos dinheiro.o cansaço já ta no rosto de todos vamos São Bento mudar essa realidade!!!!!!!!!!!

BICUDO disse...

0povo de São Bento merece um gestor sério, honesto e que realmente queira administrar essa terra com seriedade e competênciaJá basta essa robalheira .Hoje até nos assusta na hora da eleição em quem votar. Mas eu sugiro que quem não pode ser eleito é essa camarilha que hoje se encontra no poder , São Bento está acabado só quem não observa são esses que não tinham nada e de repente ficaram milionário com o dinheiro do povo. Acorda São Bento, povo de garra. No dia da eleição vamos dá a resposta a quem nos maltratou durante esses anos todo.Acabou com a rodoviária, hospital ou seja CABOU COM TUDO.
,

Ferreira disse...

Como vamos ter mudanças em nossa cidade, se os nomes são sempre os mesmos?
Surgiro que vc lance em sua enquete UM NOME NOVO, alguém que n pertença a nenhuma das familias que sempre "administraram" nosso município.
E daremos assim a opção de mudança a nossa população.

Creonice Dias disse...

Ei pq vc não coloca em sua enquete a opção NDA "nenhuma das alternativas"?

Vida disse...

Infelizmente o se humano é dotado de inteligencia porem naum utilizavel se deixar levar por qualquer moeda o que so mais tarde vai sofrer as consequencias ae ja e tarde maiiiis.
Muito boaa a enquete
PARABENS
KEYSON FONSECA
ESTUDANTE DE DIREITO
UNIP-SP

Leda disse...

É triste saber que na minha cidade não tem um jovem que queira administrar uma terra que tem uma história tão bonita,ou seja um nome novo sair desse pula pula prá lá prá cá, o povo já está cansado dessas mentiras,enrolações desses engodos, dessa falta de responsabilidade com o dinheiro público
Os candidatos são os mesmos, como diz o provérbio;Se correr o bicho pega se ficar o bicho come,Eu peço a Deus que nos ilumine e não deixe nós caírmos na mão de um que queira somente se beneficiar ,com o atual gestor municipal era pobre que nem Jó ele e a raça dele não tinham nem um pente para se pentearem hoje estão milónários .