quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Irmão do prefeito de Palmeirândia é executado a tiros

O irmão do prefeito de Palmeirândia identificado como Antônio Barros, conhecido por "Antônio Mau" foi executado a tiros, no inicio da tarde desta quinta feira, 29/09 nas proximidades dos povoados Alegre/São Roque no município de São Bento. Conforme informações obtidas através de populares, dois homens em uma moto Honda tipo CB 300 seguiram a vítima que estava se deslocando da cidade de Palmeirândia com destino ao posto vitória, no povoado São Roque onde pretendia abastecer sua moto. Ainda de acordo com depoimentos de populares, os criminosos passaram pela vítima que também estava de moto e antes mesmo de chegar ao posto de combustível foi executado com três tiros. Não foi possível falar com o delegado Sindonis Cruz, titular da delegacia de São Bento para nos passar informações mais detalhadas.
Ultimamente o município tem sido palco de vários assassinatos e isso tem causado temor e insegurança a população de São Bento que registrou em menos de dois meses, três homicídios, sendo que dois desses com características de crime de encomenda.
Eliberto Mendes, conhecido como "Coronel Eliberto" prefeito de Palmeirândia, tomou conhecimento do assassinato do seu irmão, na cidade de São Luis onde participava de uma reunião.

3 comentários:

José María Souza Costa disse...

Muito interessante o seu blogue. Parabens
CONVITE

Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, leve e dinamico. palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
Abraços do
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

José María Souza Costa disse...

Estou aqui, seguindo seu blogue. Quero ler as coisas do Maranhão. Um abraço
Felicidades, sempre

Anônimo disse...

que dizer que em todos os jornais falaram do assassinato do irmão do prefeito de palmeirandia e os outros assassina tos ficaram anulados sem se quer não falam nada