quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Campanha da São Bento FM "UM NATAL ESPECIAL PARA PESSOAS ESPECIAIS" realizada com sucesso no dia 29 de dezembro.

Foi muito emocionante a realização da campanha da Rádio São Bento FM "Um Natal especial para pessoas especiais" realizada no dia 29 de dezembro - segunda feira às 20:00 horas na Praça Carlos Reis. A São Bento FM mobilizou toda cidade e várias pessoas, entre comerciantes, cidadãos comuns e autoridades, fizeram doações que nos permitiu distribuir centenas de cestas básicas às famílias que tem pessoas com necessidades especiais em suas casas. Uma grande ceia, coordenada pela senhora Bitinha Dias foi servida para todos presentes e em seguida, distribuídas todos os donativos arrecadados e seis cadeiras de rodas.
Foi muito gratificante ver a alegria e satisfação daquelas pessoas que mostram o poder da superação e dão exemplo da vida. 
Mais uma etapa de nossas vidas foi concluída. Mais um ano que passou e eu espero que você tenha aproveitado tudo de bom que Deus lhe proporcionou.
Desejo a você, que na paz do Senhor encontre o seu caminho e que ele seja trilhado de muita fé para que cada vez mais você acredite nesse sentimento que é capaz de transpor obstáculos e nos fazer feliz.

Tenha coragem para assumir e enfrentar as dificuldades.



Nenhum comentário: