sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ministério Público e Prefeitura realizam Audiência Pública em São Bento

Promotor de Justiça e Prefeito de São Bento em Audiência Pública
Foi realizada no último dia 24 no auditório da Escola Técnica de São Bento, uma audiência pública promovida pelo Ministério Público e Prefeitura de São Bento. A pauta da discussão foi o cumprimento da Lei no que diz respeito a contratações de funcionários para os órgãos públicos.
O promotor de justiça Celso Coutinho foi enfático ao afirmar que a Lei tem que ser cumprida, principalmente quando há necessidades de contratação de funcionários para órgãos das esferas Federal, Estadual e Municipal. Destacou que para ocupar um cargo público, somente por meio de concurso, salvo os casos excepcionais que são amparados pela legislação vigente no País.
Pessoas lotam o auditório da Escola Técnica para Audiência Pública
O prefeito de São Bento, Carrinho Muniz falou da iniciativa em realizar o concurso público no município com menos de um ano de administração. Lembrou da lisura na condução do processo e disse seguir todas as determinações legais para não comprometer a administração municipal.
Centenas de pessoas estiveram presentes no auditório da Escola Técnica e puderam participar fazendo perguntas e emitindo opiniões. Além do Promotor Celso Coutinho, quem também tirou dúvidas e respondeu à população foram os advogados Mendonça Junior e Robert Feitosa da assessoria jurídica da Prefeitura de São Bento.

Nenhum comentário: