terça-feira, 15 de março de 2016

Escola Municipal Antônio Dias é entregue aos alunos em São Bento.

Foi realizada nesta segunda feira, 14 a entrega solene da Escola Municipal Antônio Dias, que passou por ampla reforma em todas as suas dependências num período de aproximadamente 50 dias. A solenidade foi marcada por aulas inaugurais realizadas nos turnos da manhã, tarde e noite.
O prefeito Carrinho Muniz que participou do evento, disse estar muito satisfeito por realizar mais um feito de grande relevância em favor da educação de crianças, adolescentes e jovens do município. Destacou as outras reformas e reconstruções já feitas ao longo da sua administração e reiterou que está muito empenhado para banir todas as escolas de barro e taipa da Zona Rural, afirmando que algumas já foram totalmente substituídas.

A secretária de Educação Isanéa Dias convocou todos os alunos para zelarem pela escola, cuja reforma tem o objetivo de beneficiar diretamente toda a comunidade estudantil que ali estuda. Além da reforma, a Escola Antônio Dias recebeu novas carteiras escolares que também contribuirão para maior comodidade dos alunos. Isanéa ressaltou ainda o bom trabalho dos professores e demais profissionais e disse que eles são de fundamental importância para o sucesso de uma boa educação.

O diretor da escola Jamilton aproveitou para agradecer a todos e também convocar os pais dos alunos para ajudarem no zelo daquele patrimônio educacional. Durante as solenidades, houve apresentações de vídeos, interpretações de cânticos e a escola ainda ofereceu um lanche para todos os presentes.




Nenhum comentário: