segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Estou de volta. Em breve novas postagens aqui.

Após um período de ausência das minhas postagens, o que ocorreu por razões estritamente pessoais, estou de volta para, mais uma vez, conduzir este canal de informação com notícias, opiniões, entrevistas das mais diversas áreas e com toda responsabilidade que o meu caráter e princípio exigem. 
Continuarei primando pela ética e respeito às pessoas, a sociedade e às famílias de um modo geral, sem nunca me furtar de mostrar a verdade em quaisquer circunstâncias, sempre baseada em fatos e informações fidedignas.
Espero contar mais uma vez com todos aqueles que sempre prestigiaram meu trabalho, que podem se manifestar através de críticas, opiniões e sugestões.
Logo estaremos postando as primeiras matérias desta nova etapa. Aguardem.

Atenciosamente

Isanilson Dias

Um comentário:

Unknown disse...

Ok muito bom mais uma canal de informação da nossa região