segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Isaac Dias retorna ao MDB, partido que ajudou a fundar no Maranhão.

O ex-prefeito de São Bento e ex-deputado estadual Isaac Dias realizou no último domingo (28) um ato político para confirmar sua saída do PDT e filiação ao MDB. 
O convite para a troca partidária foi feito pelo senador João Alberto (MDB), que abonou a ficha de filiação de Isaac no novo partido. O deputado federal João Marcelo (MDB) também participou do ato.
A filiação ocorreu na residência de Isaac Dias em São Bento. Na mesma ocasião, também se filiaram ao MDB a esposa do líder político, Bitinha Dias, ex-prefeita de São Bento e Isaac Dias Filho, que deixou o PTN e aproveitou o momento para anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual pela nova sigla partidária.
Isaac Dias exerceu dois mandatos de prefeito de São Bento, além de quatro de deputado estadual. Foi juntamente com Ricardo Archer e Cid Carvalho um dos fundadores do antigo MDB que deixou somente no início da década de 90, quando saiu para o PDT.
De volta ao partido de origem, Isaac foi convidado solenemente para assumir a presidência do diretório municipal do MDB na cidade, pelo senador João Alberto que aproveitou o ensejo para relembrar a época em que foram colegas na Assembleia Legislativa como deputados nos anos de 1971 a 1974, destacando que “naquele período, São Bento era respeitada pela voz de Isaac Dias, pela sua seriedade e seu trabalho” destacou.

Pré-candidato

O advogado Isaac Dias Filho colocou seu nome à disposição como pré-candidato a deputado estadual e anunciou que fará em São Bento e região um trabalho em conjunto com o deputado federal João Marcelo nas eleições deste ano. 
Enfatizou que “essa parceria não vai ser só em São Bento, será em toda a região para que o povo de São Bento e da Baixada voltem a ser respeitados, para que a Baixada volte a ter vez e voz”

Nenhum comentário: