sábado, 24 de março de 2012

Banco postal e supermercado são assaltados em São Bento

Esta matéria está publicada no site Folha Maranhão.


O Banco postal Exata correspondente do Bradesco localizado na Praça Carlos Reis no centro de São Bento foi assaltado no início da tarde desta sexta feira, 23 por dois homens armados com revólver.
De acordo com informações passadas por uma funcionária, os bandidos chegaram em uma moto e entraram no estabelecimento insinuando pagar uma conta. Quando perceberam que ali estavam apenas três mulheres que trabalham no local, eles anunciaram o assalto. A ação foi muito rápida e os assaltantes levaram todo dinheiro que havia no caixa da empresa, cuja quantia não foi revelada, além de outros pertences das funcionárias.
No final da tarde, por volta das 18:30, outro assalto aconteceu na cidade. Dessa vez foi no Supermercado Silvana, localizado na Rua Professor Tito Soares, no centro. Segundo testemunhas, quatro homens desceram de uma caminhonete fortemente armados com pistolas e escopetas e empreenderam uma verdadeira ação de terror ordenando que todas as pessoas presentes, entre funcionários e alguns clientes que ainda estavam no estabelecimento, deitassem ao chão e não esboçassem qualquer tipo de reação.
Ainda conforme uma testemunha, um cliente que estava tentando ligar para a polícia no momento do assalto, quase foi morto por um dos assaltantes, o que só não aconteceu devido a intervenção de um comparsa. Foi levado todo o dinheiro dos caixas e também os pertences das pessoas que estavam no supermercado. O total do prejuízo não foi informado.
A polícia local foi acionada e está tentando identificar e prender os assaltantes dos dois estabelecimentos. No primeiro caso, isso poderá ser mais difícil, pois os assaltantes estavam todo tempo com capacetes de motoqueiro. No assalto ao supermercado, as câmeras de segurança instaladas ali, poderão ajudar na identificação dos criminosos

Um comentário:

Anônimo disse...

isanilson tudo isso so acontece pq e verdade o que nosso amigo o taxista Arantes diz sambarilove aqui que é são bento, terra onde tudo acontece onde tudo existe, vcs ja viram em alguma cidade os agentes de policia civil trabalharem apenas 15 dias durante o mês, acho que não mais aqui em são bento isso acontece aqui são 4 agentes e 1 escrivão na dlegacia, acontece q eles se dividem e trabalham uma semana sim e outra nao quando 2 estão de serviço 3 estão em sao luis passando a semana na mordomia ve se isso esta certo e pior ainda os que ficam trabalhando duvido vc achar eles na delegacia aos finais de semana, agora vai na praça no bar de dagata, fabinho, ze olho, didico ou em outros la vc encontra eles envez de ta fazendo nossa segurança estao e bebendo farriando cheio de mulheres enquanto agente fica a mreçêr de assaltantes, de crimes constantes aqui na cidade e eles so no conforto na piração sem da a minima pra nossa segurança gente isso esta errado vamos nos unir e fazer um movimento isso nao ta certo isanilson peço a vc como jornalista que denuncie essa palhaçada desses agentes quando precisamos deles nao tem ninguem na delegacia pra fazer um bo nada isanilson tire a sua duvida passe um final de semnana na delegacia e depois va onde citei os bares e tire as fotos e faça a denuncia pois tenho certeza que no seu blog chegara as mãos do secretario de segurança ja que o preeito nao se importa com a nossa segurança pq deveria partir dele esta denuncia da falta de segurança aqui na nossa cidade pois nao temos delegado nada o delegado quando acontece um roubo um crime procuramos nossos direitos nao podemos pq ele nao esta pra fazer um flagrante ai que falta chaulin nos faz esse sim tinha compromisso com são bento.