sábado, 31 de março de 2012

População é enganada mais uma vez: Léo Magalhães não fez o show em São Bento


Após ampla divulgação feita em carros de som pelas ruas da cidade e também nos canais de TV local, onde o prefeito de São Bento anunciava a realização de um show com o cantor Léo Magalhães em comemoração ao aniversário da cidade, a população que lotou a Praça de Eventos na noite desta sexta feira - 30, mais uma vez sentiu o dissabor da frustração.
Enquanto aguardava a atração principal, milhares de pessoas acompanhavam os shows das bandas locais Os Chegadões e Astral. Por volta de 1:30 hora da madrugada do dia 31, o próprio prefeito de São Bento pega o microfone para anunciar que o show com Léo Magalhães não iria acontecer devido a um problema no avião que traria o cantor para São Bento. Nessa ocasião, houve uma saraivada de vaias direcionadas ao prefeito Luis Gonzaga Barros que ainda tentou minimizar a situação anunciando o show para o próximo domingo, dia 01 de abril.
A cada tentativa de se justificar, as vaias aumentavam mais. Latas de bebidas e outros objetos eram jogados no palco onde se encontrava também o deputado estadual Edilásio Junior. Diante do coro ensurdecedor, o prefeito não conseguiu concluir seu pronunciamento.  Mesmo assim, o locutor oficial da prefeitura insistiu em anunciar que o show com Léo Magalhães aconteceria no domingo próximo.
As práticas enganosas tem sido uma característica comum do atual prefeito de São Bento. Para as comemorações do aniversário da cidade no ano passado, foi anunciado um show com o cantor paulista Marcelo Aguiar, no entanto quem apareceu no palco da Praça de Eventos foi o menos renomado Jacimário.
As alegações de que o avião do Léo Magalhães apresentou problemas, não são verdadeiras. Desde o final da tarde de sexta feira (30) o cantor já se encontrava na cidade hospedado na Pousada Mart localizada no centro. As informações obtidas pelo blog são de que, devido a um não compromisso contratual por parte do próprio prefeito que no caso seria o contratante, o Léo Magalhães não realizaria o show e por volta das 21:30hs (nove e meia da noite) deixou a cidade com toda a sua equipe de músicos e produtores.
Apesar de todo constrangimento e revolta da população, o prefeito de São Bento, tentou corrigir uma mentira contanto outra maior ainda. Ao anunciar que o show com Léo Magalhães havia sido transferido para o domingo, 1° de abril (curiosamente o dia da mentira), aumentou ainda mais o seu descrédito junto aos sambentoenses, pois conforme consta no site oficial do cantor, neste sábado 31 ele estará na cidade de Juazeiro do Norte no Ceará e no domingo 1°, vai estar em Balsas no sul do Maranhão há mais de 900 quilômetros de distância de São Bento.
No seu site oficial, Léo Magalhães confirma no tweete o show que realizaria em São Bento
Acompanhando o site do Léo Magalhães http://leomagalhaes.com.br/ é possível observar que em seu twitter ele convida todos, anunciando o seu show em São Bento. No mesmo site, pode-se comprovar na agenda do cantor os compromissos para os próximos dias.
Diante de mais esse triste e lamentável episódio, quem ficou no prejuízo foi a população de São Bento que se sentiu atraída por uma propaganda falsa e enganosa e também o cantor, que certamente deixou de acertar um contrato com quem realmente honraria com sua palavra.

Leia esta matéria também no Portal  www.folhamaranhao.com 

Um comentário:

Anônimo disse...

Oxê mais ele nao veeio ?
- Sim, né !
Então naum seei porque tanta coisa, principalmente contra o prefeito...
Tudo neste site teem que tercoisa contra o prefeito..
Nossa, ele naum tem culpa do avião ter dado problema né ?
Até onde eu sei, o prefeito ja tava com um carro preparado para buscar o cantor em pinheiro que ele vinha de avião até lá...
Daí então lá tiveram a noticia de que ele naum vinha !


Pronto, é isso!